texto

terça-feira, 10 de julho de 2012

Quer trocar a roupinha o seu Blog???





Amigas resolvi trocar a roupinha do meu blog espero que vocês tenhan gostado eu adorei .Deu um pouquinho de trabalho e horas de persquisa na net mas valeu a pena.
E o melhor tudo é  de  Graça , onde peguei os layouts tem isso e muito mais,  passa lá o link está a direita do meu blog é o primeiro .BJKS Eliane
*OBS*: Lá tem um TEMPLATE mais lindo que o outro vá e CONFIRA!!!!!!
Tem  mais um presentinho pra vocês fofas sabe o texto com gliter que está no cabeçalho do blog?Comsegui de graça também quem se interessar entra no google e digita :  flash griter text generator ,daí é só soltar a imaginação.Mulher adora brilho,  então VAMOS BRILHAR AMIGAS .
Quando vocês forem pegar layauts lá mesmo eles ensinam o passo a passo para instalar , meninas é mamão com açúcar ,até eu que sou uma analfabeta nessa área consegui ,estou me achando!

Um comentário:

  1. Olá Eliane, vim conhecer seu blog e retribuir o carinho. Obrigada! Eu adorei o seu blog e já estou te seguindo também. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir